Ata da AABBA

     

    ATA DA REUNIÃO DA AABBA EM 08/07/2010

    Presentes os diretores Alfredo Francisco Costa,  Edimilson Araújo Pino, Joaquim Martins dos Santos, Misseno Ulisses Torres de Macedo, Fernando Antônio dos Santos.

    A sessão foi aberta pelo presidente Alfredo Costa, sugerindo a realização de um Happy Hour em Agosto/2010. Cerveja e refrigerantes ficarão por conta da Associação.

    Fernando retransmitiu a sugestão de um associado de se fazer o Passeio das Nove Ilhas, no complexo lagunar Mundaú-Manguaba. Essa ideia suscitou a opção de um passeio de barco ao Gunga. Dentro de alguns dias, a diretoria fará levantamento de preços e exame de cada programação.

    Registrou-se também a aquisição de 15 novas cadeiras de PVC para a sede da AABBA. Outro benefício conquistado para os associados é o envio, a partir de agora, de torpedos em massa para os celulares dos colegas cadastrados. Como esse serviço é pago por cada utilização, fica restrito ao envio de mensagens urgentes.

    Alfredo lembrou que já está na hora de se pensar  na  nova diretoria da AABBA, para o biênio 2011-2012.

    Por fim, Fernando apresentou um relatório onde figuram membros com telefones e e-mails desatualizados ou ausentes. Ações serão retomadas no sentido de restabelecer a comunicação com esses associados.

    Fernando Antônio dos Santos
    Secretário Ad hoc